A Agte.Penitenciária no universo feminino sindical

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Estado faz empréstimo de 5 BILHÕES sem garantias.

Postado por LUISA PENELOPE MARANHÃO às 17:11 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tribuna no Santuº do Caraça 2

Postado por LUISA PENELOPE MARANHÃO às 14:10 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

domingo, 20 de novembro de 2011

Evasão de defensores públicos piora atendimento à população | Jornal Correio do Brasil

Evasão de defensores públicos piora atendimento à população Jornal Correio do Brasil
Postado por LUISA PENELOPE MARANHÃO às 06:12 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Carta da Terra de 2070

Postado por LUISA PENELOPE MARANHÃO às 04:27 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2012 (10)
    • ►  fevereiro (5)
    • ►  janeiro (5)
  • ▼  2011 (10)
    • ►  dezembro (4)
    • ▼  novembro (4)
      • Estado faz empréstimo de 5 BILHÕES sem garantias.
      • Tribuna no Santuº do Caraça 2
      • Evasão de defensores públicos piora atendimento à ...
      • Carta da Terra de 2070
    • ►  outubro (2)

Quem sou eu

Minha foto
LUISA PENELOPE MARANHÃO
Sou humanista revolucionária,socialista.Fui evangélica neopentecostal quando despertei.Sempre pensei:Porque as igrejas não prestam contas aos fiéis?Se sou membro e contribuo porque não posso saber/conhecer do destino dos recursos da igreja?Não julgo mas posiciono-me contra a ALIENAÇÃO.Botafoguense!Congreguei na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul. Minha formação acadêmica vem das áreas das Ciencias Humanas, Jurídicas e Sociais. Sou ex-presidente da Associação de Moradores e Amigos de Botafogo,da ALMA,fui Coordenadora da Zonal Sul da FAMERJ. Advogada Ativista Militante.Presidente da CÂMARA COMUNITÁRIA DE BOTAFOGO.Fui Conselheira Municipal do CONSEA e da Saúde da AP 2.1 e Pesquisadora Senior do LABEDUCEMP/UFRJ.Sou advogada voluntária do Defensores dos Direitos Humanos -RJ
Ver meu perfil completo
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.