A Agte.Penitenciária no universo feminino sindical

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ZÉ RAMALHO CHÃO DE GIZ

Postado por LUISA PENELOPE MARANHÃO às 09:29 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ônde estão os Fiscalizadores?

Postado por LUISA PENELOPE MARANHÃO às 13:55 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Ônde estão os Fiscalizadores?

Postado por LUISA PENELOPE MARANHÃO às 13:55 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Ônde estão os Fiscalizadores?

Postado por LUISA PENELOPE MARANHÃO às 13:55 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Ônde estão os Fiscalizadores?

Postado por LUISA PENELOPE MARANHÃO às 13:55 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (10)
    • ►  fevereiro (5)
    • ▼  janeiro (5)
      • ZÉ RAMALHO CHÃO DE GIZ
      • Ônde estão os Fiscalizadores?
      • Ônde estão os Fiscalizadores?
      • Ônde estão os Fiscalizadores?
      • Ônde estão os Fiscalizadores?
  • ►  2011 (10)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (4)
    • ►  outubro (2)

Quem sou eu

Minha foto
LUISA PENELOPE MARANHÃO
Sou humanista revolucionária,socialista.Fui evangélica neopentecostal quando despertei.Sempre pensei:Porque as igrejas não prestam contas aos fiéis?Se sou membro e contribuo porque não posso saber/conhecer do destino dos recursos da igreja?Não julgo mas posiciono-me contra a ALIENAÇÃO.Botafoguense!Congreguei na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul. Minha formação acadêmica vem das áreas das Ciencias Humanas, Jurídicas e Sociais. Sou ex-presidente da Associação de Moradores e Amigos de Botafogo,da ALMA,fui Coordenadora da Zonal Sul da FAMERJ. Advogada Ativista Militante.Presidente da CÂMARA COMUNITÁRIA DE BOTAFOGO.Fui Conselheira Municipal do CONSEA e da Saúde da AP 2.1 e Pesquisadora Senior do LABEDUCEMP/UFRJ.Sou advogada voluntária do Defensores dos Direitos Humanos -RJ
Ver meu perfil completo
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.